Televisão

Jô homenageia Marília Pêra em seu programa: “Amizade de uma vida inteira”

7Muito amigo de Marília Pêra, Jô Soares iniciou o programa desta terça-feira (8) prestando uma homenagem à atriz. Visivelmente emocionado, o apresentador iniciou a atração dizendo  que conheceu Pêra quando ela tinha apenas 17 anos e fazia parte do corpo de baile de um espetáculo de Max Nunes.

“Desde essa época surgiu entre nós uma amizade muito forte. Ela tinha um olhar que passava energia e alegria, um sorriso que era uma coisa encantadora. Foi uma amizade profunda de uma vida inteira. Ela conseguiu falar comigo uma semana antes de morrer, aquilo me pareceu uma despedida. Depois, eu soube pelas filhas, Nina e Esperança, que ela ficou muito feliz de ter conseguido falar comigo”, disse o apresentador.

Para finalizar a homenagem, Jô Soares declamou o famoso poema de Mary Elizabeth Frye, “Não chorem à beira do meu túmulo”.

A atriz Marília Pêra morreu às 6h do último sábado (5), em sua casa no Rio de Janeiro, aos 72 anos. Segundo informações divulgadas pela GloboNews, Marília lutava contra o câncer, que atingia ossos e pulmão.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios