publicidade
Música

Jared Leto processa site que publicou vídeo dele falando mal de Taylor Swift

Publicidade

30 Seconds To Mars

Depois de ficar em maus lençóis com Taylor Swift e seus seguidores, e se desculpar por isso, Jared Leto resolveu entrar com uma ação contra o TMZ que publicou o vídeo com seus comentários acerca da cantora.

Na gravação que chegou à rede esta semana, o líder do 30 Seconds To Mars aparece comparando as faixas do disco “1989” com músicas de Sia e Charli XCX, e ainda declara que não dá a mínima para a dona do sucesso “Blank Space“.

Agora, segundo o site The Hollywood Reporter, o músico / ator está processando o site de fofocas sob a alegação de que a filmagem foi feita por um cinegrafista particular contratado por ele em setembro, que então a vendeu para o TMZ sem ter os devidos direitos para isso.

Confira abaixo a íntegra do comunicado de Jared sobre o caso:

Publicidade

“No último domingo, eu fui alertado que o TMZ tinha adquirido uma gravação em vídeo particular de mim na minha casa e estava planejando vazá-la em seu site. Minha equipe notificou o TMZ imediatamente que eu era o único proprietário da filmagem e que a fonte deles não tinha nenhum direito para vendê-la. Eles escolheram postá-la mesmo assim.

Publicidade

Vamos ser claros, aquilo era uma filmagem roubada. Aquilo foi uma invasão de privacidade e foi errado tanto legalmente quanto moralmente. Independentemente de quem somos, todos devíamos poder falar livremente na privacidade de nossas casas sem o medo de que nossos pensamentos ou ações sem filtro sejam transmitidos para o resto do mundo.

Nós temos o direito à privacidade e segurança e, quando não temos a proteção para garantir essas coisas, perdemos a liberdade de falar alto e claramente, seja bem ou mal, sobre qualquer coisa que escolhemos.

Eu decidi entrar com um processo não porque eu quero, mas na esperança de que encoraje mais pessoas a impedirem o tráfico de bens roubados, que tomem medidas legais e que isso possa motivar uma maior consideração em relação ao mal que essas ações podem criar”.

Confira as letras, traduções e muito mais do 30 Seconds To Mars no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide