publicidade
Música

Iggy Azalea divulga prévia de “Team”, primeiro single de seu novo álbum

Publicidade

“Digital Distortion” está previsto para o primeiro semestre de 2016

Iggy Azalea

Iggy Azalea foi ao Twitter neste final de semana para falar sobre o seu Natal e seus planos para o ano 2016, que trará aos fãs da artista novo material logo no primeiro mês.

A rapper revelou, através da rede social, que lançará músicas promocionais em janeiro para acalmar a ansiedade dos seguidores; no entanto, o carro-chefe oficial do disco, “Team”, será disponibilizado um pouco depois.

A faixa não incluirá parceria, e um trecho foi publicado pela loira na plataforma para instigar a curiosidade dos fãs.

@TaylorDTTT i dunno T, this outro is speaking to me and the answer sounds like a yaaaaaassssss. pic.twitter.com/NjvnSQp2Zn

Publicidade

— IGGY AZALEA (@IGGYAZALEA) 28 dezembro 2015

Publicidade

A artista ainda confirmou que não apenas o single, mas todo o álbum é produzido pelo duo DRUGZ, que a auxiliou na criação da mixtape “Ignorant Art” em 2011. “[Trabalhar com eles] é como estar reunida com meus irmãos. Eu fico mais confiante para escrever coisas esquisitas, pois eles entendem a minha perspectiva”, escreveu a australiana.

O material de inéditas, segundo da rapper, está previsto para chegar ao mercado no primeiro semestre do próximo ano, sob o título “Digital Distortion”. O LP ainda tem faixas confirmadas “Middle Man” e “Zillion”.

Veja letras, traduções e muito mais de Iggy Azalea no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide