publicidade
Música

Iggy Azalea aceita pedido de desculpas de Erykah Badu e se diz fã da cantora

Publicidade

Estrela do soul e R&B declarou em evento que o que a australiana canta não é rap

Iggy Azalea
Erykah Badu

Depois de mandar indiretas via Twitter, Iggy Azalea demonstrou espírito esportivo e aceitou o pedido de desculpas da cantora Erykah Badu. Na última semana, a veterana foi a mestre de cerimônia do Soul Train Awards 2016 e durante seu discurso de abertura tirou sarro da australiana.

“Quem é? Iggy Azalea? Ah não, não, não. Você não pode vir (ao evento) porque o que você faz definitivamente não é rap”, disse Erykah ao fingir estar conversando com a loira no telefone.

Na noite desta segunda-feira (7), a estrela do soul e R&B usou seu Twitter para se desculpar a pedido de suas filhas, que são fãs de Iggy.

“Sabem de uma coisa, eu quero fazer isso pelas minhas filhas. Quero pedir desculpas à Iggy Azalea pois ela é uma das artistas favoritas delas e elas a ouvem o tempo todo”, disse a cantora que ainda brincou que já que as filhas amam tanto a rapper poderiam ir morar com ela.

Publicidade

.@kayyci #AskBadu pic.twitter.com/vXOKApaEpT

Publicidade

— ErykahBadoula (@fatbellybella) December 7, 2015


Pouco tempo depois, a dona do sucesso “Fancy (Feat. Charli XCX)” também usou a rede social para agradecê-la, se declarar fã e ainda convidar as garotas para seu show.

“Ei Erykah. Diga às crianças que sou uma grande fã da mãe delas, mesmo que discordemos em qual pasta do iTunes minhas músicas devem ficar. Irei anunciar uma nova turnê em breve, se elas forem bem nas aulas tem um convite oficial aberto para que elas e os amigos com notas boas venham e aproveitem o show quando quiserem. Sou 100% uma mulher de palavra e agradeço pelo pedido de desculpas”, declarou Iggy.

@fatbellybella pic.twitter.com/gkDPceHbEv

— IGGY AZALEA (@IGGYAZALEA) December 8, 2015


Confira as letras, traduções e mais de Erykah Badu e Iggy Azalea no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide