Televisão

Globo anuncia premiação como “maior da TV brasileira” e “só para melhores”

  • Reprodução/TV Globo

    Globo anuncia premiação como "maior da TV brasileira" e "só para melhores"Globo anuncia premiação como “maior da TV brasileira” e “só para os melhores”

A Globo realiza durante a sua programação chamadas anunciando a entrega do troféu “Melhores do Ano”, premiação que foi criada para homenagear artistas e atrações da própria casa e que não permite o envolvimento de emissoras concorrentes.  O evento gravado será transmitido dentro do “Domingão do Faustão”, no próximo domingo (13).

Nas chamadas, a Globo considera que o “Melhores do Ano” é o “maior prêmio da televisão brasileira” e cutuca a concorrência dizendo que a premiação é realizada apenas para “os melhores”, ou seja, somente artistas da emissora.

O texto das chamadas, no entanto, provocou uma certa irritação em internautas, que reagiram nas rede sociais. No Twitter, por exemplo, usuários classificaram a chamada como “arrogante” e alguns lembraram do “Troféu Imprensa”, uma premiação promovida pelo SBT, mais democrática, e que envolve os profissionais de todas as emissoras, inclusive a Globo.

Prêmio “melhores do ano” na Globo é como festa de amigo secreto em família…

— CEBOLA (@luizcebola) diciembre 10, 2015

desde quando o “Melhores do ano” da Globo e o melhor premio da TV Brasileira??? nada disso é Trofeu Imprensa!

— Michele Carvalho (@michele_miss) diciembre 10, 2015

Quem disse para a Globo que o Melhores do Ano é o maior premio da tv brasileira? Todos sabem que Troféu Imprensa é muito melhor!

— Thiago Yuri (@AQuedaDoMorcego) diciembre 10, 2015

o prêmio “os melhores do ano” deveria se chamar os melhores da globo

— Seu Jorge (@joorgenho) diciembre 11, 2015

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios