Famosos

Famosos reclamam do bloqueio do WhatsApp: “Que democracia é essa?”

dhdeehrmtjlkxc8kojmxtt76w
Após o WhatsApp ser bloqueado no Brasil à meia-noite desta quinta-feira (17) por decisão da 1ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo, alguns famosos usaram as redes sociais para reclamar da situação. Um dos primeiros a se manifestar foi o cantor Gusttavo Lima, que postou um longo desabafo no Instagram.

“Por que não param a corrupção por 48 horas? Por que não utilizam a verba pública na saúde e na educação por 48 horas? Por que não prendem esses políticos corruptos por pelo menos 48 trilhões de anos? Pra mim político tudo farinha do mesmo saco. Que democracia é essa? Estamos em uma ditadura disfarçada. Estamos acomodados e isso não vai parar enquanto não tomarmos uma atitude, e as atitudes vocês já sabem quais são”, escreveu o cantor.

Fernanda Paes Leme ironizou o bloqueio do aplicativo. “Brasil, o país que quebra até o WhatsApp”, escreveu a atriz no seu perfil no Twitter. A modelo Fernanda Motta também usou suas redes sociais para falar sobre o assunto. “Apenas chocada com isso… Que absurdo!”.

Assim como Gusttavo Lima, o ator Malvino Salvador também usou seu Instagram para demostrar sua indignação com o bloqueio do aplicativo. “Neste país, as decisões são tomadas de maneira arbitrária, colocando em último plano o direito do indivíduo. Por que cargas d’água o WhatsApp foi bloqueado? Todos gostariam de saber! Qual o motivo? Alguém pode explicar?”.

Na contramão dos comentários dos famosos, o sertanejo Cesar Menotti aproveitou a situação para fazer um pedido ao povo brasileiro. “Vamos aproveitar a oportunidade, conversar com que não temos conversado, telefonar pra alguém que há muito tempo temos apenas um frio relacionamento virtual. O bloqueio do WhatsApp é uma grande oportunidade de enxergar detalhes preciosos que deixaram de existir pra nós”.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios