publicidade
Televisão

“Era uma possibilidade, mas foi surpresa”,diz Luque sobre fim do CQC

Publicidade
  • Raphael Castello/AgNews

    "Era uma possibilidade, mas foi surpresa",diz Luque sobre fim do CQCO contrato de Marco Luque com a Bandeirantes termina no final de dezembro e ele não sabe sobre o futuro na emissora

Convocados para uma reunião nesta quarta-feira (9) com o diretor da TV Bandeirantes, Diego Guebel, Marco Luque foi informado sobre o fim do CQC. O apresentador do programa confirmou  a surpresa com a decisão da emissora.

“Fomos surpreendidos com a notícia, mas era uma possibilidade. Todo final de ano existe essa preocupação com relação a grade da próxima temporada. Existe uma avaliação das atrações e todo mundo fica na expectativa, na torcida. Nós não esperávamos porque nessa reta final o CQC estava indo muito bem. Televisão é isso”, explicou Luque que estava ao lado de Maurício Meirelles e Rafael Cortez no encontro com os diretores.

Luque confirmou que a direção da Bandeirantes garantiu que só seria um ano sabático para a turma do CQC. Em 2017, existe a possibilidade de um retorno. Um dos mais antigos integrantes do programa, que estava no ar há oito anos, ele não escondeu uma certo decepção. “Estou chateado e triste porque é uma perda, uma dor para nós integrantes de um programa que revolucionou a televisão brasileira. Foram oito anos de sucesso, sim, e isso é que fica marcado”, comentou o apresentador cujo o contrato termina no dia 31/12.

Luque não sabe como vai ser o seu futuro na televisão. “Não tenho nada, não tenho uma proposta de outra emissora. Vamos esperar.”

 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide