publicidade
Televisão

Em “A Regra do Jogo”, Dante se surpreende ao saber de segredo de Romero

Publicidade
  • Reprodução/A Regra do Jogo/GShow

    Em "A Regra do Jogo", Dante se surpreende ao saber de segredo de Romero

Tóia (Vanessa Giácomo) resolve procurar Dante (Marco Pigossi) para avisá-lo que o pai dele, Romero (Alexandre Nero), corre risco de vida em “A Regra do Jogo”.

“Eu e seu pai estamos sendo perseguidos pelos bandidos da facção”, diz ela, segundo informações do site oficial da novela.

Tóia conta que o ex-vereador está desaparecido e é nesse momento que faz uma revelação para o policial. “O Romero tem certeza que tem gente da facção infiltrada na polícia”, declara.

Dante fica surpreso com o que ouve e aproveita para lançar uma dúvida: “O que não faz sentido de jeito nenhum é essa obsessão do Zé Maria (Tony Ramos) por você. Será que ele é psicopata ao ponto de querer terminar o massacre que fez anos atrás?”.

Na trama, Tóia se tornou alvo dos criminosos após eles descobrirem que ela sabe que é filha de um cientista morto no massacre da Seropédica. Ela é herdeira de uma grande herança.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide