publicidade
Música

Diplo comenta ausência de “Lean On” entre os indicados ao Grammy 2016

Publicidade

Canção do Major Lazer em parceria com MØ e DJ Snake foi uma das sensações do último ano

Major Lazer

Apesar de concorrer ao prêmio com seus outros projetos, Diplo não deixou de lamentar a falta de nomeação do sucesso “Lean On (Feat. Dj Snake & Mø)” ao Grammy.

A canção do Major Lazer em parceria com a dinamarquesa e DJ Snake teve excelente desempenho comercial mundo afora em 2015 e inclusive conseguiu o recorde de canção mais tocada de todos os tempos em um popular site de streaming.

“‘Lean On (Feat. Dj Snake & Mø)‘ não pertence a nenhum gênero”, declarou o produtor ao jornal The New York Times. “Não poderíamos ser nomeados na categoria reggae, pois somos muito estranhos. Ela não se encaixa em outro lugar, então meio que nos amaldiçoamos com uma canção gigantesca”, completou.

Publicidade

Apesar da decepção por um lado, por outro Diplo comemora o reconhecimento do Jack Ü, projeto em parceria com Skrillex, através das indicações de “Where Are u Now (Feat. Justin Bieber)“.

Publicidade

“Fomos nomeados nas categorias de dance e eu acho que somos a melhor coisa desse mundo ‘dance’. Tentamos expandir a nós mesmos para fora do dance em algo para o futuro. Eu e o Skrillex somos apenas dois caras nerds que trabalham no computador compondo músicas. Mas agora estamos de fato no mesmo nível das estrelas pop do momento, pois conseguimos nivelar o jogo fazendo grandes canções e lançando-as nós mesmos. De jeito nenhum teríamos conseguido fazer isso há dez ou cinco anos atrás”, concluiu o músico.

Confira as letras, traduções e mais do Major Lazer e Jack Ü no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide