publicidade
Música

Conheça Lil Seven, o cantor de Reggaeton no Brasil

Publicidade

Lil Seven

O cantor Lil Seven iniciou sua carreira com o rap em 2006 e em 2007 passou a trabalhar suas músicas no estúdio do produtor Erick 12, Ex-Facção Central e eleito o melhor produtor de rap da década. Já em 2009, lançou seu estilo “rap balada” nas rádios com a música “O Cara Certo Pra Você“. Neste mesmo ano, Lil Seven foi destaque em sites como MTV Brasil e Real Player.

Em 2011 morou na Europa, onde teve curtas passagens por duas equipes de futebol profissional. Após isso, passou a fazer trabalhos na TV Portuguesa como figurante. Após regressar da Europa, em 2012 resolve gravar sua primeira música no estilo Reggaeton com o nome “O Que Elas Querem“, onde foi escutada pela primeira vez na Rádio Argentina FM Frontera durante uma partida de futebol.

A partir de então, foi aí que ele viu a inspiração e onde sua vontade falava mais alto e resolveu somente abraçar o estilo musical Reggaeton. No ano de 2013, Lil Seven teve seu trabalho divulgado como novo talento de reggaeton com sua música “Dale Reggaeton

Agora em 2015, o cantor lançará com exclusividade o remix da música “Ciumenta” no Popzone. A canção faz parte do CD “Tu Regalo”, com lançamento previsto para fevereiro de 2016 onde o repertório predominante será o estilo reggaeton.

Publicidade

Confira mais notícias no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide