Música

Compositor revela que Beyoncé e Jay Z estão trabalhando em álbum conjunto

Boato já havia circulado no fim do ano passado

Beyoncé

O rumor envolvendo o tal álbum colaborativo de Beyoncé e Jay Z voltou a ganhar força nesta segunda-feira (28). O compositor Glass John, que supostamente seria um dos contratados pelo casal real da música para criar faixas, revelou que espera emplacar suas criações no disco.

“Na verdade estou trabalhando para caramba para entrar nesse álbum do Jay Z e da Beyoncé. Vai ser gigante”, escreveu o músico durante troca de mensagens no Twitter.

As primeiras informações sobre o trabalho em conjunto surgiram no fim do ano passado por um radialista, que adiantou que o disco seria conhecido no início de 2015, o que não aconteceu. Na ocasião e muito menos agora os representantes do casal confirmaram a informação.

i am actually working my ass of to get on this Jay-z and Beyonce album.. it’s going to be #HUGE.. but back to talking about my wifes $ingle.

— GLASS (@GlassJohn) 28 dezembro 2015


Vale destacar que os artistas estiveram na semana passada em Nova Orleans gravando um clipe misterioso no estádio Superdome, mesmo local em que a voz de “Halo” se apresentou no Super Bowl 2013 (saiba mais).

Confira as letras, traduções e mais de Beyoncé e Jay Z no Popzone.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios