Cidade de São Francisco exige que Justin Bieber apague grafites de divulgação de “Purpose”

de

Equipe de marketing do cantor pintou em várias cidades americanas para promover o disco

Justin Bieber

Justin Bieber está em vias de ter que prestar esclarecimentos à justiça americana novamente. De acordo com a rede americana NBC, as autoridades de São Francisco, na Califórnia, estão atrás dos responsáveis pelos grafites feitos em vários pontos da cidade para divulgar o disco “Purpose“.

Em carta pública encaminhada ao presidente da Def Jam, Steve Bartels, e ao vice-presidente do grupo Universal Music, Jeffrey Harleston, o advogado que representa a metrópole declara que irá se esforçar ao máximo para que os responsáveis pela estratégia de marketing sejam punidos e arquem com os custos de remoção das pinturas.

“Eu encaro com seriedade os grafites ilegais feitos para promover o álbum do Sr. Bieber e agirei agressivamente para que todas as penas disponíveis e custos sejam bancados pelos responsáveis por essa tática de marketing fora da lei, cuja intenção era beneficiar financeiramente suas respectivas empresas”, disse o advogado Dennis Herrera. No final do comunicado, ele ainda cita um trecho de “Sorry“, uma das canções do álbum de Bieber: “It’s too late now to say sorry” (É tarde demais agora para pedir desculpas).

Segundo a reportagem, oito peças (foto abaixo) foram espalhadas pela cidade, além de inúmeras outras por outras capitais americanas.

Justin Bieber

Confira as letras, traduções e muito mais de Justin Bieber no Popzone.

Você vai curtir