publicidade
Famosos

Chloë Moretz diz que Ariel será loira no live-action de “A Pequena Sereia”

Publicidade
  • Jason Merritt/Getty Images/AFP

    Chloë Moretz diz que Ariel será loira no live-action de "A Pequena Sereia"

Escolhida pela Universal para interpretar a Pequena Sereia no live-action do clássico de Hans Christian Andersen,  Chloë Grace Moretz falou pela primeira vez sobre  o novo filme. Segundo a atriz, sua personagem será um pouco diferente da animação da Disney de 1989.

“Eu não vou ter cabelos vermelhos. Na verdade eu vou ser loira”, disse a atriz em entrevista ao Entertainment Tonight .

A atriz disse ainda que a nova versão da história será “progressista” e voltada para jovens mulheres na idade da personagem.

“Vai ser uma visão moderna do conto. Estamos fazendo de forma progressista para jovens mulheres dessa mesma idade”, contou.

Apontada como o pivô do desligamento de Sofia Coppola do projeto, Chloe não disse se recusos ao falar sobre o caso, mas disse que ficou muito feliz ao descobrir que tinha conquistado o papel de protagonista do filme: “Quando recebi a ligação, abri a janela do carro e comecei a gritar junto com meu irmão. Foi um momento muito excitante”, disse.

Publicidade

“A Pequena Sereia” já ganhou muitas adaptações para cinema e teatro, sendo a mais célebre a versão animada da Disney, de 1989. A nova adaptação ainda não tem data de estreia definida.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide