publicidade
Música

Bruce Springsteen promete tocar íntegra do álbum duplo “The River” em sua próxima turnê

Publicidade

Bruce Springsteen

Bruce Springsteen em breve irá retornar aos palcos. O músico anunciou a “The River Tour” em que promete tocar todas as 20 músicas presentes no álbum duplo que dá nome ao giro na sequência que estão no disco lançado em 1980. Outros hits de seus mais de 40 anos de estrada também estarão no setlist. Ou seja, os fãs podem esperar mais uma série de shows longos e épicos do astro e de sua E Street Band.

Foram anunciados 23 concertos pelos Estados Unidos que começam em 16 de janeiro em Pittsburgh e terminam no dia 15 de março em Los Angeles. Todas as apresentações irão acontecer em arenas.

A turnê serve para promover a chegada às lojas de “The Ties That Bind”, um caixote que reúne uma edição remasterizada de “The River” , a versão simples do disco que deveria ter sido lançada em 1979, um disco com 22 músicas gravadas na época que não entraram no disco e mais material em vídeo.

Bruce já fez um show semelhante a esse em tempos recentes. Foi em 2009 no Madison Square Garden em Nova York quando além da íntegra do álbum ele tocou outras 12 músicas.

Publicidade

Ouça os clássicos de Bruce Springsteen aqui no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide