publicidade
Música

Bruce Springsteen diz que está trabalhando em projeto solo

Publicidade

Bruce Springsteen

Bruce Springsteen disse que está preparando um projeto solo, ou seja, sem a participação da E Street Band – sua fiel banda de apoio. O astro revelou a novidade em um telefonema surpresa para a “E Street Radio”, um dos canais da rede de rádio por satélite Syrius.

Bruce fez a ligação para falar sobre a vindoura “The River Tour”, onde tocará a íntegra do álbum homônimo de 1980, que acaba de ser relançado. Ele disse que a ideia de sair agora em turnê veio para que sua banda não ficasse muito tempo parada.

Ele explicou que no momento está trabalhando em um projeto solo, o que certamente levará a uma série de shows sem músicos acompanhantes.

“Então vai ser bom que a gente toque um pouco para que não se passem dois ou três anos entre as turnês com a E Street Band”, disse.

Publicidade

Springsteen tem o hábito de lançar de tempos em tempo discos mais introspectivos, onde ouve-se pouco mais além de sua voz e violão. O mais recente trabalho dele nessa linha foi “Devils & Dust” de 2005 que rendeu uma turnê solo do músico.

Publicidade

Para a “The River Tour”, Bruce disse que será acompanhado apenas pela formação básica da E Street Band, além do saxofonista Jake Clemmons, o tecladista Charles Giordano e a violinista Soozie Tyrell. Em sua última turnê ele estava subindo ao palco com 18 músicos.

O giro terá 24 concertos nos EUA entre os dias 16 de janeiro e 17 de março próximos.

Ouça os grandes hits de Bruce Springsteen aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide