publicidade
FamososTelevisão

Brasileiras, Magnífica 70 e O Negócio terão novas temporadas na HBO em 2016

Publicidade
  • Divulgação

    Brasileiras, Magnífica 70 e O Negócio terão novas temporadas na HBO em 2016“Magnífica 70” e “O Negócio” terão novas temporadas em 2016

Duas das séries brasileiras produzidas pela HBO ganharão novas temporadas em 2016. “Magnífica 70”, que estreou neste ano, terá sua segunda, enquanto “O Negócio” irá para a terceira.

Protagonizada por Marcos Winter, Simone Spoladore e Adriano Garib, “Magnífica 70” retornará ao universo da Boca do Lixo na época da ditadura para mostrar os novos romances dos personagens e os filmes da produtora que dá nome à série, a Magnífica Cinematográfica.

Já “O Negócio” trará novos desafios para as prostitutas Karin (Rafaella Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista), que terão de lidar com a incerteza gerada pelas fusões e aquisições no mundo corporativo.

Divulgação/HBO

Brasileiras, Magnífica 70 e O Negócio terão novas temporadas na HBO em 2016

Olivia Wilde é a modelo Devon na série “Vinyl”

Publicidade

Estreias

Publicidade

O 2016 da HBO também será marcado por duas estreias internacionais muito esperadas: “Vinyl” e “Westworld”. A primeira, fruto de uma parceria entre o cineasta Martin Scorsese e Mick Jagger, dos Rolling Stones, estreará mundialmente no dia 14 de fevereiro, seguindo o exemplo de outras séries do canal pago.

Ambientada na Nova York dos anos 1970, “Vinyl” conta a história de uma gravadora ficcional, a American Century, explorando os bastidores da música punk e disco da época, com muitas histórias regadas a álcool e sexo. Em seu elenco, estão nomes como Olivia Wilde, Ray Romano e James Jagger, filho de Mick Jagger.

Com o brasileiro Rodrigo Santoro, “Westworld” tem estreia prevista para o segundo semestre. A série, que terá cenas ousadas de sexo, se passa em um parque temático que reproduz diversos períodos históricos, como a época medieval e dos caubóis, onde androides passam a atacar os visitantes. Também estão em seu elenco Anthony Hopkins, Ed Harris, James Marsden, Evan Rachel Wood e Jeffrey Wright.

Além dessas séries, estreará ainda a mexicana “Deus, Inc”, que é protagonizada por Salvador Pereyra (Rafael Sánchez Navarro), homem que viaja por 10 anos no Oriente Médio e, quando retorna à Cidade do México, traz uma descoberta relacionada aos ensinamentos que serviram de base para as religiões.

“Game of Thrones”

Muito aguardada pelos fãs, a sexta temporada de “Game of Thrones” deve ir ao ar em abril, mas o dia de estreia ainda não foi divulgado pelo canal. Há a expectativa de que os novos episódios da série tragam o retorno de Jon Snow (Kit Harington), que foi morto, mas apareceu no primeiro cartaz da nova temporada.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide