publicidade
Música

Bastille revela que novo álbum poderá ser dividido em vários volumes

Publicidade

Em entrevista à Billboard, banda declarou possuir 25 músicas

Bastille

Mais de dois anos depois de assolar as rádios com o sucesso “Pompeii“, o quarteto Bastille revelou como estão os trabalhos do novo disco. Em entrevista à revista Billboard, a banda declarou que possui material suficiente para mais de um álbum, portanto ainda precisa definir a sonoridade que o trabalho terá.

“Nós estivemos bastante ocupados compondo e gravando muitas músicas novas. Já compusemos um disco inteiro, temos mais ou menos 25 músicas”, declarou Dan Smith. “Estamos meio que finalizando tudo e refinando quais canções vão entrar, pois ele poderá ser literalmente a primeira parte de três ou quatros álbuns diferentes. Então estamos apenas decidindo o que vai ser”.

O vocalista ainda seguiu explicando que eles começaram a produzir o disco há mais de um ano e com isso os estilos das músicas tiveram várias influências ao longo do período. “Quando começamos o álbum, há mais de um ano, ele era R&B alternativo e muito mais eletrônico, depois seguimos para um rock mais pesado também e então fechamos o ciclo voltando ao que fizemos no primeiro, mais cinematográfico. Então ele poderá ser muitas coisas diferentes. Mas queremos que as canções sejam boas e memoráveis, e queremos que o álbum seja interessante para caramba e uma boa progressão do último. Algo que tenhamos orgulho”, declarou o músico.

Apesar de as faixas que farão parte do trabalho ainda estarem indefinidas, a banda já diz ter um título para o sucessor de “Bad Blood“. “Temos um nome em nossas cabeças, temos um conceito. Ele se formou nos últimos meses e isso é ótimo pois muitas das canções são bem narrativas. Tem uma faixa que tem a ver com gangster, então encontramos a coisa que unirá tudo e isso é bem satisfatório”, acrescentou o vocalista. Questionado quando os fãs poderão finalmente ouvir o disco, ele se limitou a dizer: “No ano que vem. Especificamente no ano que vem”.

Publicidade

Confira as letras, traduções e muito mais de Bastille no Popzone.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide