publicidade
Música

Avril Lavigne e Chad Kroeger são flagrados juntos e geram rumores de reconciliação

Publicidade

Casal anunciou separação em setembro

Avril Lavigne e Chad Kroeger reascenderam a esperança dos fãs que desejam vê-los juntos novamente. Apesar de anunciarem a separação em setembro deste ano, os músicos continuam mantendo uma relação muito próxima e neste fim de semana foram flagrados deixando juntos uma casa noturna.

A dupla foi surpreendida pelos paparazzi de plantão ao sair do Sunset Marquis em Hollywood e pareceu não se incomodar com o assédio. Enquanto o líder do Nickelback sorriu para o fotógrafos, Avril ainda parou para dar um autógrafo antes de sentar no banco do passageiro do carro de seu ex, conforme revelou o site do canal E!.

Confira o flagra abaixo em fotos e vídeo:

Avril Lavigne

 

Publicidade
Avril Lavigne

Publicidade

Há algumas semanas, rumores indicavam que a estrela pop estava engatando um romance com o cantor Ryan Cabrera, depois de serem vistos circulando juntos várias vezes. No entanto, o músico foi ao Twitter declarar aos fãs para não comprarem as besteiras que os tabloides estavam vendendo.

Veja as letras, traduções e muito mais de Avril Lavigne e Nickelback no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide