publicidade
Famosos

Atriz Holland Taylor, de “Two and a Half Men”, assume namoro com mulher

Publicidade
    20set2015---atriz-holland-taylor-comparece-aos-premios-emmy-em-los-angeles-na-california-1448973106586_615x300

Mãe de Charlie Sheen na série “Tow and a Half Men”, Holland Taylor assumiu o namoro com uma mulher. A atriz de 72 anos falou sobre o novo relacionamento em entrevista à rádio norte-americana WNYC e disse que está em seu primeiro relacionamento sério.

“É a coisa mais maravilhosa e extraordinária que poderia ter acontecido comigo”, disse Taylor, afirmando que não está “saindo do armário”: “Não saí do armário porque já estou fora. Eu vivo fora dele”.

A atriz não revelou o nome de sua namorada, mas contou que ela é mais jovem e que as duas conversam sobre casamento. “Por causa da minha geração, não era algo que me ocorreria naturalmente. Mas como símbolo, como compromisso, como uma promessa, seria algo maravilhoso de se fazer”.

Na imprensa, há rumores de que a namorada de Taylor seja a atriz Sarah Paulson, de “American Horror Story”. A suspeita foi levantada por conta das várias aparições que as duas já fizeram juntas. Paulson namorou uma mulher entre 2004 e 2009 e já disse que tem uma sexualidade “fluida”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide