Televisão

Atriz Fabiula Nascimento questiona sexóloga na TV: “Vibrador vicia?”

  • Rafael Cusato/Photo Rio News

    Atriz Fabiula Nascimento questiona sexóloga na TV: "Vibrador vicia?"Fabiula Nascimento falou abertamente sobre gostos sexuais

Fabiula Nascimento, de 37 anos, não se intimidou e falou abertamente sobre gostos sexuais durante participação no “Altas Horas”, da Globo, exibido no início da madrugada deste domingo (13). A atriz quis saber de Laura Müller, sexóloga que dá dicas no programa, se o uso do vibrador em excesso pode fazer a pessoa se viciar.

“Agora, aquela pergunta insolta: vibrador vicia?”, perguntou Fabiula. “Sim, porque [o vibrador] faz o que ninguém faz, me desculpe os meninos. O vibrador faz mágica, é o máximo, e acho que todo mundo deveria ter um em casa”, aconselhou ela, em seguida.

Ao responder a pergunta, Laura Müller explicou que usar vibrador ajuda a dar uma estimulação na mulher (ou no homem!), mas que não necessariamente irá viciar. “É uma forma de sentir prazer sozinha, agora quando a pessoa está a dois, é um outro tipo de prática, que envolve o toque, o abraço e o afeto. O vibrador não vicia e também não exclui a prática a dois”, disse Laura.

Nascida em Curitiba (PR), Fabiula Nascimento tem cerca de 15 anos de carreira e já participou do humorístico “Junto e Misturado”, “Força-Tarefa” e também de “Avenida Brasil” (2012). Recentemente, ela também atuou em “I Love Paraisópolis” e está no elenco do “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”, atualmente em cartaz nos cinemas.

Fabiula é ex-mulher do ator Alexandre Nero, o Romero de “A Regra do Jogo”. Eles se separaram em abril de 2011, após dez anos de casamento.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios