Televisão

Após cirurgia, Bonner estranha “umbigo novo” e Justin Bieber

  • Reprodução/Instagram/realwbonner

    Após cirurgia, Bonner estranha "umbigo novo" e Justin Bieber

Recuperado da retirada da vesícula, William Bonner comentou o resultado da cirurgia nas redes sociais. Em seu perfil no Twitter, o jornalista brincou que teve três “choques psicológicos pós-cirurgicos”. Entre eles, Bonner estranhou seu “umbigo novo” e ter curtido Justin Bieber.

“Três choques psicológicos pós-cirúrgicos. 1) Não tenho vesícula; 2) Mudaram meu umbigo; 3) Eu… eu ouvi uma música do Justin Bieber. E gostei”, escreveu Bonner no Twitter, com um “emoji” envergonhado.

O jornalista revelou que, além da cirurgia na vesícula, descobriu uma hérnia umbilical e teve que operar o umbigo. “Os médicos disseram assim: ‘Olha, a gente tirou a vesícula, mas achou uma hérnia umbilical e resolveu consertar. Esperamos que você goste…”, comentou.

Bonner continuou: “Ontem eu troquei o curativo do umbigo novo. Ficou meio… tipo: não é o meu umbigo, sabe? Fiquei olhando para ele, tipo: ‘E aí? Beleza?”.

O jornalista retirou a vesícula no último final de semana. Por causa da cirurgia, ele está afastado do “JN” desde segunda-feira (30) e voltará apenas na próxima segunda. Heraldo Pereira está substituindo Bonner.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios