publicidade
Famosos

Após casamento, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira já voltam ao trabalho

Publicidade
  • Manuela Scarpa/Brazil NewsApós casamento, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira já voltam ao trabalhoDois dias após se casar com Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte exibe barriguinha de grávida

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira se casaram no último domingo (6), mas já voltaram ao trabalho. Nesta terça, a atriz esteve em São Paulo para lançar o filme “Reza a Lenda”, e exibiu sua barriguinha de grávida e a aliança de casamento.

Manuela Scarpa/Brazil News

Após casamento, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira já voltam ao trabalho

Sophie Charlotte exibe aliança de seu casamento com Daniel de Oliveira

Já Daniel está envolvido nas gravações da série “Nada Será Como Antes”, anteriormente conhecida como “O País do Futuro”. Na segunda-feira, a maquiadora Lu Moraes publicou em seu Instagram uma foto com o ator, na qual outros membros da equipe aparecem segurando bem-casados da cerimônia. “#BemCasado #SophieDaniel Vida longa ao casal”, escreveu.

Sophie e Daniel se casaram em Niterói, no Rio de Janeiro. A atriz, que espera o primeiro filho do casal, se declarou ao marido por meio de seu perfil no Instagram: “Ontem foi o dia mais feliz da minha vida! Celebramos essa união com família e amigos, todos em comunhão! Foi mágico! Foi simplesmente do jeito que sonhamos! Muito obrigada a todos que fizeram parte desse dia e a todos que tornaram ele possível! Serei eternamente grata! ‘Assim, eles já não são dois, e sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu ninguém separa’ Matheus 19:6”.

Publicidade

 

Publicidade


#BemCasado #SophieDaniel Vida longa ao casal!!! 💕💕💕💕 #DanielOliveira

Uma foto publicada por Lu Moraes (@eulumoraes) em

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide