publicidade
Famosos

Anitta diz que teve que provar que não ficou com Neymar para ex-namorado

Publicidade

4jl0tk6ergg6m6v82j9ozok8q

Neymar quase causou o término de um namoro de Anitta em 2013. Apesar de garantir que nunca com o jogador, a cantora disse que um ex-namorado desconfiou da relação dela com o craque do Barcelona após ler uma notícia na imprensa.

“Uma vez saiu uma notícia de que o Neymar me deu carona até o aeroporto depois de um show e rolou algo entre a gente. Como eu ia explicar que isso não aconteceu? Tive que mostrar check-in, passagem… Minha sorte foi que a matéria dizia que tinha embarcado em um aeroporto “x”, quando na verdade tinha embarcado em outro. No final consegui comprovar para ele que era mentira, mas também não valia a pena. Ele tinha que ter acreditado em mim, né? Esse ai já ‘rodou’, acabou”, disse a cantora em entrevista ao “Programa do Jô” desta quinta-feira (10).

Durante o programa, Anitta falou também sobre o sucesso de “Bang!”, seu terceiro disco de estúdio. Com faixas mais alinhadas com artistas como Beyoncé, Rihanna, Mariah Carey e Katy Perry, a cantora disse que o álbum serviu para quebrar todos os paradigmas e rótulos que a cercavam.
“Eu queria que o álbum fosse muito eclético, então eu coloquei vários ritmos. Sempre quis cantar de tudo e mostrar para o público que não é porque comecei cantando uma coisa que tenho que morrer cantando aquilo. Não é porque danço que não posso cantar uma música lenta e não é porque eu canto uma música lenta que não posso voltar a dançar”, disse a cantora.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide