Angelina Jolie pode dirigir e estrelar remake de “A Noiva de Frankstein”

  • Ricardo Pérez-Solero/EFE

    Angelina Jolie pode dirigir e estrelar remake de "A Noiva de Frankstein"5.dez.2015 – A atriz e diretora de cinema Angelina Jolie fala a jovens cineastas no Festival Internacional de Cinema do Camboja

Angelina Jolie foi convidada pela Universal Studios para dirigir e estrelar o remake de “A Noiva de Frankstein”, filme de 1935 baseado no romance de 1816 da escritora britânica Mary Shelley. Angelina estaria aguardando o roteiro para decidir se vai tocar o projeto. As informações são da revista “Variety”.

O roteirista, porém, acaba de ser escolhido. Trata-se de David Koepp, responsável pelos roteiros de nada mais nada menos do que “Jurassic Park” (1993), Missão Impossível (1996), “Homem-Aranha” (2002) e “Guerra dos Mundos” (2005).

Caso aceite o convite do estúdio, “A Noiva de Frankstein” seria o sexto filme de Jolie como diretora. A mulher de Brad Pitt já dirigiu uns cinco filmes, um deles em pré-produção. O último lançado, “À Beira Mar”, estreou no Brasil no último dia 3.

O filme faz parte dos planos do estúdio de expandir e unificar uma rede de franquias de filmes de monstros conduzidas pelos produtores Alex Kurtzman (“Transformers” e “Star Trek”) e Chris Morgan.

Além do remake de “A Noiva de Frankstein”, outro filme que faria parte do pacote dos novos planos do estúdio seria o remake de “A Múmia” com Tom Cruise, revelado pelas mesmas fontes há pouco menos de um mês.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios