publicidade
Música

Amy Lee libera o clipe do cover de “Baby Did A Bad, Bad Thing”, de Chris Isaak

Publicidade

Amy Lee

A cantora Amy Lee liberou mais um clipe de sua séries de covers que vem lançado recentemente. Desta vez, a faixa escolhida foi “Baby Did A Bad Bad Thing“, de Chris Isaak.

Pelo Facebook, a líder do Evanescence afirmou que inicialmente a regravação desta música faria parte de uma das cenas do filme O Segredo da Cabana, mas acabou não sendo aprovada pela produção do longa. No entanto, ela decidiu finalizar a gravação para incluí-la no próximo álbum da banda, porém, a sua antiga gravadora declarou que não era boa o suficiente para o disco. Por isso, somente agora a americana resolveu lançar a faixa como parte de seus covers que vem liberando recentemente.

Na rede social, Amy Lee, que se tornou uma artista independente, revelou que planeja lançar algumas músicas que fez durante estes últimos cinco anos. “Eu planejo terminar algumas canções, refazer outras, e provavelmente manter algumas só pra mim. Já que essa música é um cover, eu decidi mixá-la da forma que eu queria e colocá-la junto com os covers que eu andei fazendo recentemente. É muito bom finalmente compartilhá-la”, escreveu.

Confira a seguir “Baby Did A Bad Bad Thing” na voz de Amy Lee:

Publicidade

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Amy Lee no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide