Famosos

Amigo de Marília Pêra, Falabella diz que “preferia fazer planos com ela”

252587-970x600-1

Um dos melhores amigos de Marília Pêra no meio artístico, Miguel Falabella chegou ao velório da atriz muito emocionado na tarde deste sábado (5). Companheiro da atriz em diversos trabalhos, inclusive “Pé na Cova”, na TV Globo, ele lamentou a morte da amiga e contou que Marília não falava nem com ele sobre sua doença e que faziam planos para o futuro.

“Eu perco uma companheira de cena, de vida, de tudo. É muito, muito, muito triste. Eu larguei o espetáculo em São Paulo e vim porque eu não podia não me despedir dela. Nós tínhamos uma relação muito estranha, muito amorosa, mas ela não falava da doença comigo. Então eu respeitava e preferia fazer planos para o futuro com ela. ‘Vou escrever uma série para você’, para animá-la, né? Ainda que a gente soubesse que o quadro era grave”, disse o artista aos jornalistas no Teatro Leblon, Zona Sul do Rio.

Falabella usou adjetivos como “maravilhosa” e “admirável” para falar da amiga. “Eu digo que eu vi as maiores do mundo em cena, e ela tava no top 5. Ela era imbatível. Eu tive a honra e o prazer de contracenar com ela, no palco e na TV. Uma grande mulher. Uma mulher admirável. Um talento raro”.
Ele lembrou ainda que a próxima temporada de “Pé na Cova” já está gravada e que o público ainda vai poder assistir a cenas inéditas da atriz na TV. “‘Pé na Cova’ vai até o ano que vem, já está tudo gravado. Pelo menos a gente vai poder ainda vê-la até o final da temporada, dando show de bola. Porque mesmo no final, quando ela já tava com dor, gravava sentada, mas era impressionante, a chama estava ali”, lembrou.
E lamentou não poder dividir mais projetos com Marília: “É devastador nunca mais poder contracenar com ela, porque eu não contracenava com ela, eu tinha masterclass. Eu aprendia com ela, eu ia para a Globo para aprender a representar com ela”.
Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios