publicidade
Televisão

Além do Tempo – Lívia descobre que é neta de Vitória

Publicidade
  • Paulo Belote/TV Globo

    Além do TempoLívia (Alinne Moraes) fica chocada ao ouvir a conversa de Emília (Ana Beatriz Nogueira) e Alberto (Juca de Oliveira)

Ao ouvir uma conversa entre Emília (Ana Beatriz Nogueira) e Alberto (Juca de Oliveira), Lívia (Alinne Moraes) finalmente descobre a identidade de sua avó em “Além do Tempo”. No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (17), a empresária fica estarrecida ao saber que é neta de Vitória (Irene Ravache).

Emília faz o possível para ser discreta, ao receber o pai, recém-chegado ao Brasil. Mas seu maior medo vira realidade, já que a filha escuta, às escondidas, o reencontro dos dois. “O perigo maior é a Lívia, pai! Ela não pode saber!! A Lívia se encantou pela Vitória, se é verdade que o sangue fala… minha vingança ainda não acabou, pai… a Vitória não pode saber que é minha mãe!”, afirma.

Ao ouvir o nome de Vitória, Lívia não se contém e decide colocar a mãe contra a parede. “O que você disse? A Vitória é sua mãe?!”, pergunta a mocinha, ainda incrédula. Sem saída, Emília resolve reverter a situação a seu favor e insiste que Vitória não é uma boa pessoa.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide