A Regra do Jogo – Romero acusa Atena de traição e atira contra ela

Reprodução/A Regra do Jogo/GShow Escondido, Romero (Alexandre Nero) flagra Atena (Giovanna Antonelli) com os documentos que possui contra a facção em "A Regra do Jogo". A loira, que havia enterro a papelada, se surpreende quando o ex-vereador se revela.

por
  • Reprodução/A Regra do Jogo/GShow

    A Regra do Jogo

Escondido, Romero (Alexandre Nero) flagra Atena (Giovanna Antonelli) com os documentos que possui contra a facção em “A Regra do Jogo”. A loira, que havia enterro a papelada, se surpreende quando o ex-vereador se revela.

“Eu estava o tempo inteiro aqui, em cima do telhado. Como você pode ver, eu me molhei um pouco, mas valeu a pena, deu pra descobrir bastante coisa”, diz Romero, segundo informações do site oficial da novela.

Em seguida, ele cobra que Atena lhe entregue as provas: “Primeiro, que você me traiu. Segundo, que você enterrou os documentos bem aí. Tenho que reconhecer o seu esforço, você foi bem esperta, mas, infelizmente, eu fui mais. Agora anda, passa esses documentos para cá, que a nossa parceria termina aqui!”.

Os dois discutem e Atena pede para Romero acabar com tudo.

“Beleza, então vai, Romero, aperta logo o gatilho, se livra logo dessa marginal, de uma vez por todas! Atira!”, grita. O ex-vereador, então, atira.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (7).

Você também vai curtir