publicidade
Famosos

Patrícia Poeta chama a atenção de internautas por suposta magreza

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Patrícia Poeta chama a atenção de internautas por suposta magrezaPatrícia Poeta chama a atenção de internautas por suposta magreza

Usando uma vestido colorido, de tamanho médio e braços de fora, Patrícia Poeta chamou a atenção de internautas devido à suposta magreza excessiva na manhã deste sábado (6). Muitos telespectadores, que acompanhavam o programa “É de Casa”, comentaram o assunto pelas redes sociais.

“Patrícia Poeta estava tão linda, mas agora está muito magra”, disse uma internauta por meio do Twitter. “Patrícia Poeta é gata, mas está magra demais. Só tem cabelo. #EDeCasa”, comentou outro usuário. “Patrícia está absurdamente magra, parece até que tá doente”, especulou mais um internauta.

No programa, Patrícia Poeta evitou comentar o assunto, mas afirmou a uma entrevistada que tinha labirintite.

Patrícia deixou a bancada o Jornalismo da Globo em 2014 para assumir um projeto de programa solo no departamento de Entretenimento, o que acabou não saindo do papel.

Em 2015, veio então o convite de Boninho para comandar o “É de casa”, ao lado de outro cinco apresentadores: Zeca Camargo, com quem já havia trabalhado no “Fantástico”, Tiago Leifert, Ana Furtado, Cissa Guimarães e André Marques.

Publicidade

Embora exista o clima amistoso nos bastidores, o programa “É de Casa” ainda enfrenta dificuldades para se consolidar diante da forte concorrência dos desenhos do SBT.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide