publicidade
Famosos

Virou rotina! Após Anitta, Fátima pede para acompanhar bailarinas de Naldo

Publicidade

dancinhaDepois de dançar música de Anitta, na semana passada, Fátima Bernardes pediu para acompanhar as bailarinas de Naldo Benny durante participação no “Encontro”, desta quinta-feira (19).

“Posso dançar com vocês”, pediu ela. “Olha, já pode entrar na turnê [do novo CD] do Naldo”, brincou Lair Rennó, logo após a apresentação.

Além de Naldo e Anitta, Fátima Bernardes já havia chamado a atenção do público pelas “dancinhas”, cada vez mais constantes. Em quase três anos de programa, ela já dançou jazz, bolero, samba, pagode, frevo, se arriscou no funk e no forró e passou até mesmo por “debaixo da cordinha”, ao ensaiar a coreografia da famosa música do grupo “É o Tchan”, nos anos 1990.

A descontração exibida no ar, no entanto, divide opiniões em redes socais: alguns internautas a elogiam pela boa desenvoltura; outros a criticam.

Fátima estudou balé por 17 anos, em uma escola do Méier, na zona norte do Rio. Ela chegou a fazer testes para ser bailarina do “Fantástico”, nos anos 1980, mas acabou sendo reprovada.

Publicidade

Naldo Benny está lançando o seu novo CD, batizado como “Sarniô” –gíria corrente na favela da Maré, onde nasceu, que significa “fazer bem feito”–, que traz na capa um retrato multicolorido e cheio de formas assinado por Romero Britto.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide