publicidade
Televisão

Vera Fischer aparece sorridente em selfie com amigas após ser alvo de críticas

Publicidade

 

Vera Fischer aparece sorridente em selfie com amigas após ser alvo de críticas

Alheia às críticas, Vera Fischer posou maquiada entre amigas (Reprodução/ Facebook)

Depois de ser vítima de diversas críticas ao ser fotografada sem maquiagem em um aeroporto no Rio de Janeiro, Vera Fischer, 63, posou sorridente e maquiada para um selfie com as amigas. A atriz, que está prestes a completar 64 anos, está preparando uma festa para comemorar seu aniversário e pareceu nem ligar para o bafafá com seu nome.

Vera Fischer, que acabou de renovar seu contrato com a Globo e vem fazendo uma dieta para perder peso, foi defendida das críticas por Cauã Reymond, que compartilhou um texto da jornalista Cora Ronai nas redes sociais.

“Sim, Vera Fischer envelheceu. E daí? Não envelhecemos todos, na melhor das hipóteses? Não estamos todas – e todos – mais cheios de corpo e de rugas, um tanto mais gastos com o passar dos anos? Vamos deixar a Vera em paz, porra! E vamos deixar de ter preconceito contra a velhice”, dizia parte do texto compartilhado por Cauã Reymond.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide