publicidade
Música

Veja os artistas que não foram para Hot Spot, mas merecem destaques

Publicidade

Confira os lançamentos que valem a pena dar uma conferida

Zendaya

Zendaya – “Close Up

A atriz e cantora Zendaya está de volta ao cenário musical. A artista lançou o clipe do single “Close Up“, produzido por Timbaland. A faixa estará presente no próximo álbum de estúdio da americana, ainda sem título definido e previsto para 2016. O vídeo da canção é uma parceria com a marca da estilista Vivianne Westwood.

Naughty Boy – “Runnin’ (Lose It All) (Feat. Beyoncé, Arrow Benjamin)” (versão acústica)

Publicidade

O produtor Naughty Boy lançou o vídeo da versão acústica de “Runnin’ (Lose It All) (Feat. Beyoncé, Arrow Benjamin)” apenas com os vocais do cantor Arrow Benjamin. A faixa original traz também a participação da cantora Beyoncé e chegou a entrar no Top 10 da parada britânica de singles.

Publicidade

Good Charlotte – “Makeshift Love

Na semana passada, os músicos do Good Charlotte liberaram seu single de retorno, intitulado “Makeshift Love“. Nesta sexta-feira (13), a banda dos irmãos Joel e Benjin Madden divulgaram o clipe da canção. A faixa é a primeira amostra do que os fãs podem aguardar do próximo disco dos americanos.

Veja letras, traduções e muito mais notícias no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide