publicidade
Notícias

Luísa Sonza é criticada por Danilo Gentili no twitter

Publicidade

Danilo Gentili surpreendeu seus seguidores do Twitter ao fazer um duro ataque à Luisa Sonza. O humorista compartilhou uma entrevista no qual a funkeira diz ao Uol que “a sociedade tem medo de mulheres fodas, que mostram a bunda” e rebateu.

“Mostrar a bunda qualquer uma mostra. O ser fod* é que é difícil. Exemplo de uma mulher fod* no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido“, disse Danilo Gentili em publicação no Twitter.

Os fãs de Luísa saíram em sua defesa, alegando machismo da parte do apresentador.

Publicidade

Recentemente Luísa Sonza recebeu duros ataques nas redes. No útlimo dia 31 de maio, o filho de Whindersson com Marina Lina, o pequeno João Miguel, faleceu após um nascimento prematuro. Novamente, Sonza sofreu xingamentos na internet. Dessa vez os haters colocaram nela a culpa pelo acontecido.

Depois disso, Luísa chegou a se afastar das redes sociais. Em entrevista ao fantástico, de lançamento do novo álbum, ela comentou sobre o ocorrido. ”Não posso dizer que me recuperei. Eu botei uma coisa na minha cabeça que não vou mentir e fingir que tá tudo bem, porque eu fingi por muito tempo”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide