publicidade
Música

Veja o vídeo narrado por Pedro Bial que será exibido antes dos shows do Pearl Jam no Brasil

Publicidade

Pearl Jam

Um vídeo para conscientizar as pessoas sobre a importância de pensarmos mais nas questões ecológicas com narração de Pedro Bial serão exibidos antes dos shows no Brasil do Pearl Jam.

A banda dá início ao giro hoje (11) em Porto Alegre na Arena do Grêmio. Eles seguem depois para São Paulo (Morumbi, 14), Brasília (Mané Garrincha, 17), Belo Horizonte, (Mineirão, 20) e no Rio de Janeiro (Maracanã, 22).

Divulgação
Pearl Jam

O PJ apoia a causa da Conservação Internacional (CI-Brasil) e o filme “Floresta” faz parte da série de curtas “A Natureza está Falando”. Pedro Bial dá vida ao papel que nos Estados Unidos foi interpretado por Kevin Spacey.

A campanha “A Natureza está Falando” dá voz a elementos na natureza e convida a sociedade a refletir e se engajar no debate sobre os desafios que são enfrentados para se construir um planeta mais saudável e sustentável.

Publicidade

A banda anunciou também que vai compensar as emissões de dióxido de carbono resultantes de sua turnê na América do Sul por meio de investimentos estratégicos em projetos de mitigação de carbono.

Publicidade

Veja o vídeo que será exibido nos shows:

Curta o som do Pearl Jam aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide