publicidade
Famosos

Thaís Pacholek e Belutti anunciam gravidez de três meses de um menino

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Thaís Pacholek e Belutti anunciam gravidez de três meses de um meninoThaís Pacholek e Belutti anunciam gravidez de três meses de um menino

A atriz Thaís Pacholek e o marido Bruno Belutti, da dupla sertaneja Marcos & Belutti, anunciaram a gravidez de três meses de um menino durante participação no “Altas Horas”, da Globo. O casal decidiu batizá-lo de Luís Miguel.

Os dois anunciaram a gravidez na televisão sem mesmo contar a novidade para alguns familiares. “Alguns vão tomar um susto, porque tem algumas pessoas que ainda não sabem”, disse ela. “A gente quer que seja o mais natural possível, mas é claro que com todo o cuidado e todo aparato para o neném vir ao mundo sem risco nenhum”, completou.

Belutti disse que não foi o primeiro a saber da gravidez. “Foi a mulher [Lu Marchioto] do meu parceiro, depois o meu parceiro, depois eu”, resmungou. “Mas foi muito legal [quando soube]. Fiquei chorando o tempo todo”, relatou.

Pacholek, que participou da novela “Chiquititas” no SBT, recentemente, conta que encerrou o trabalho já pensando na possibilidade de ter o seu primeiro filho. “Eu acabei um trabalho e estava pensando que se viesse um filho, ele seria bem-vindo, mas se aparecesse outra novela para fazer, ela também será bem-vinda”, completou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide