publicidade
Famosos

Stefhany (do Cross Fox) diz que irá realizar projeto para cuidar de jumento

Publicidade
  • Reprodução/SBT.com.br

    Stefhany (do Cross Fox) diz que irá realizar projeto para cuidar de jumento

A cantora Stefhany (do Cross Fox) disse na tarde deste domingo (15) que irá realizar um projeto para cuidar de jumentos, ao lado do seu marido, no interior do Piauí.

Divulgação/Sergio Alves/Portal V1

Stefhany (do Cross Fox) diz que irá realizar projeto para cuidar de jumento

Stefhany chegou ao seu casamento montada em um jumento

“Eu vou juntar o jumento para mim (sic) cuidar, porque as pessoas criticam mesmo e acham que não temos que cuidar do animal. Eu vou fazer o projeto [para cuidar de jumentos] porque eles ficam soltos na estrada e está tendo muito acidente, e as pessoas não estão cuidando”, reclamou ela durante participação no programa “Eliana”, do SBT.

Stefhany casou-se em outubro com o empresário Roberto Cardoso, 26 anos mais velho, em uma cerimônia evangélica promovida na cidade de Valença, no interior do Piauí. A noiva chegou ao casamento montada em um jumento.

Publicidade

A cantora começou a se destacar na internet em 2009, graças ao hit instantâneo “Eu Sou Stefhany (Cross Fox)” –uma versão forró do sucesso pop “A Thousand Miles”, de Vanessa Carlton.

Publicidade

No vídeo produzido pela mãe, Stefhany aparece cantando e dirigindo um Cross Fox preto (antes mesmo de tirar habilitação), e dançando feito Beyoncé de “Single Ladies”. Foi um fenômeno nas redes sociais.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide