publicidade
Famosos

Sisudo, Waack se emociona ao noticiar morte de jornalista Sandra Moreyra

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Sisudo, Waack se emociona ao noticiar morte de jornalista Sandra MoreyraQuase sempre sisudo, Waack se emociona ao noticiar morte de jornalista Sandra Moreyra

Quase sempre sisudo, William Waack se emocionou ao noticiar a morte de jornalista e colega de emissora Sandra Moreyra durante a edição do “Jornal da Globo”. Waack ficou com voz embargada e olhos lacrimejando, parou, respirou e ficou cabisbaixo, depois de ouvir a reportagem de Sandra Passarinho em homenagem à amiga Sandra Moreyra.

“Agora veio morar no coração essa moça. Tão pertinho, aqui, dentro, eu só posso dizer: tchau, Sandra”, disse Passarinho.

Sandra Moreyra morreu aos 61 anos nesta terça-feira vítima de câncer – o terceiro diagnóstico da doença que a experiente repórter da Globo recebeu nos últimos sete anos. Ela estava internada no Hospital Samaritano, no Rio. O velório será realizado nesta quarta, no Memorial do Carmo, mesmo local da cremação, também no Rio.

Em entrevista, há menos de um mês, a jornalista falou sobre o novo câncer e contou que ainda não sabia como seria o novo tratamento, mas que estava confiante de que conseguiria vencer o câncer pela terceira vez: “Vou fazer e acredito que vou conseguir superar mais essa, com ajuda da família, marido, filhos e dos amigos”.

O novo câncer foi diagnosticado no mediastino, região do tórax próxima dos dois anteriores, localizados no esôfago. Sandra enfrentou a doença em 2008 e 2014. Fez duas cirurgias complexas e, no último tratamento, precisou de doações de sangue e ficou com uma das cordas vocais paralisada.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide