publicidade
Famosos

Símbolo sexual dos anos 80, ex-modelo está internada com esquizofrenia

Publicidade
  • Reprodução/TV RecordSímbolo sexual dos anos 80, ex-modelo está internada com esquizofreniaSímbolo sexual dos anos 80, ex-modelo está internada com esquizofrenia

Símbolo sexual dos anos 1980, a ex-modelo Josi Campos está internada com esquizofrenia há mais de uma década em uma clínica no Rio Grande do Sul.

Símbolo sexual dos anos 80, ex-modelo está internada com esquizofrenia Josi Campos morava em uma cobertura na zona sul do Rio de Janeiro, namorou o humorista Chico Anysio e o cineasta Ruy Guerra, foi eleita a “Garota de Ipanema”, em 1987, e posou para a capa da revista Playboy. A ex-modelo, no entanto, entrou em depressão e chegou a pesar 34 quilos.

“Acho que [fiquei] dois anos [perambulando] pelas ruas, mas dormia no [meu] apartamento [sem luz]”, disse ela, em entrevista ao “Domingo Show”, da TV Record. “Rasgava as minhas roupas. Não tinha vontade de receber amigos [em casa]. Não sei o motivo que me levou a esse ponto, foi de repente”, completou.

Em 2004, uma equipe do jornal Extra encontrou Josi, magra e desnorteada, andando pelas ruas da zona sul do Rio, e descobriu que se tratava de uma ex-modelo e uma celebridade dos anos 1980. A imagem foi publicada com destaque pelo veículo.

No Rio Grande do Sul, o filho de um ex-namorado de Josi abriu o jornal e identificou o primeiro amor do pai. Foi aí que entrou Vera Ceroni, mulher do ex-namorado de Josi.

Publicidade

Ela saiu de Porto Alegre e foi até o Rio de Janeiro, resgatou Josi e a levou para a sua clínica no sul.”Ela escolheu entre o amor e a carreira: preferiu ser famosa e pagou caro por isso. Mas uma coisa estava escrito, que de uma maneira ou de outra, ela terminaria ao lado do meu marido, só que estou junto, nós três”, disse Vera.

Publicidade

“A Josi teve mundo aos pés, adquiriu fama, teve muito dinheiro, joias, mas faltou família, faltou amor”, afirmou. “Levamos 5 anos para trazer a Josi da esquizofrenia”, relatou Vera.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide