publicidade
Televisão

Sabrina Sato não quer saber de amor antes do Carnaval

Publicidade

 

Sabrina Sato diz que não ficou com ninguém desde o fim do namoro com João Vicente Castro

Sabrina Sato não quer saber de amor antes do Carnaval (Reprodução/ Instagram)

Sabrina Sato, 34, revelou que não ficou com ninguém desde que terminou seu namoro com João Vicente de Castro, em maio deste ano. A apresentadora contou que, apesar de ser muito assediada, não gosta de relações sem amor e não está a procura de um amor agora.

“As pessoas perguntam: você tá pegando alguém? Não, não tô. Estou me curtindo. Minhas amigas falam: ‘Aproveita!’. Eu não sou assim. Na hora que aparecer alguém, eu fico. Não consigo ser tão pragmática, pegar várias pessoas por dia e não ter romance. Eu gosto de romance. Amor, só depois do carnaval (risos)”, contou a apresentadora em entrevista à revista ‘Contigo!’.

 

Publicidade

A apresentadora voltou a dizer que não planeja se casar tão cedo. “Tenho vontade de casar, de ter filho, mas, ao mesmo tempo, tenho medo. Sou uma noiva em fuga (risos). Tenho medo da rotina, de tudo! Acho que ainda não estou preparada. Apesar de eu estar com 34, minha cabeça ainda tem 25. O príncipe encantado nunca existiu para mim”, contou Sabrina Sato.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide