publicidade
Famosos

Ricardo Boechat diz que descobriu e removeu câncer de pele há 3 semanas

Publicidade

o-ancora-ricardo-boechaPor meio de um post no Facebook, o jornalista Ricardo Boechat, âncora do “Jornal da Band”, contou na tarde desta quinta-feira (5) que descobriu um carcinoma basocelular (o tipo mais comum e menos agressivo de câncer de pele).

“Há três semanas, eu fiz um preventivo e o dermatologista identificou na minha cabeça um carcinoma basocelular (o tipo mais comum e menos agressivo de câncer de pele), removendo-o em seguida numa microcirurgia. Minha careca, como vocês podem ver, ficou zero quilômetro.
Neste sábado em 23 estados, três mil médicos voluntários arregimentados pela Sociedade Brasileira de Dermatologia darão consultas de graça no Dia Nacional de Combate ao Câncer de Pele. Essa doença registra 200 mil casos novos por ano em todo o país, resultando em mais de duas mil mortes. As consultas incluirão análise, diagnóstico e posterior tratamento dos casos positivos.”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide