publicidade
Famosos

Record prepara série sobre banda Mamonas Assassinas

Publicidade

Record prepara série sobre banda Mamonas Assassinas

A Rede Record prepara uma série sobre a carreira da banda Mamonas Assassinas. O superintendente artístico e de programação da emissora, Paulo Franco, falou sobre o projeto durante um painel do TelasForum, em São Paulo, sem entrar em detalhes sobre a produção.

“A gente está desenvolvendo uma série sobre o Mamonas Assassinas e já temos quatro parceiros interessados. Acho que [parceria com canal pago] aumenta a qualidade e só contribui”, disse o executivo nesta terça-feira (10).

A minissérie em cinco capítulos terá produção da Endemol e contará também com a participação de um parceiro internacional para poder virar filme. Ainda não há escalação de elenco.

Antes de voltar à Record, Paulo Franco convidou o apresentador Rodrigo Faro para interpretar o vocalista da banda, Dinho, em um filme que seria produzido pela Fox Channels, empresa da qual era vice-presidente de programação e conteúdo. Com a saída de Franco, em 2014, o projeto foi arquivado.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide