publicidade
Televisão

‘Pensei em me matar’, diz Bruna Surfistinha em entrevista à Deborah Secco

Publicidade
‘Pensei em me matar’, diz Bruna Surfistinha em entrevista à Deborah Secco

Raquel Pacheco fez revelações emocionantes em entrevista à atriz (Divulgação/ Globo)

Deborah Secco entrevistou Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, no segundo episódio da websérie ‘Deborah Secco Apresenta’. Durante o programa, a atriz, que interpretou a ex-garota de programa no cinema, ouviu um depoimento emocionante sobre uma atitude desesperada que Raquel pensou em tomar após a morte do pai.

“Quando eu soube da morte dele minha batalha acabou e eu pensei em me matar. Até hoje, após três anos, eu não contei para nenhum veículo da mídia porque eu não quis fazer sensacionalismo, mas eu acho justo te contar que a minha batalha, infelizmente, eu perdi”, disse Raquel Pacheco, explicando que sempre lutou para que seu pai compreendesse suas escolhas.

Ao ser questionada por Deborah Secco sobre o que aprendeu com sua mãe, Raquel Pacheco fez outra revelação que mostrou mágoa em relação ao seu pai. “A lição que a minha mãe passou pra mim foi justamente não querer ser a minha mãe, uma mulher submissa, que abriu mão da vida dela, uma mulher bengala do marido. Eu não queria isso para mim”, disse ela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide