publicidade
Famosos

Pais no pé de Marina e pista animada marcam festa de “Totalmente Demais”

Publicidade

totalmente de mais

Cores, flores e um ambiente fashion foram a inspiração para a festa de lançamento da novela “Totalmente Demais”, que estreia na próxima segunda-feira (9), às 19h. Enquanto a modelo Fernanda Motta era uma das mais animadas na pista de dança do Museu de Arte Moderna, no Rio, Marina Ruy Barbosa ficou acompanhada dos pais o tempo todo e mal aproveitou a confraternização com a equipe.

Ao responder as perguntas sobre seu atual estado civil, a ruiva, que vive a gata borralheira Eliza na trama, deu a entender que está com o coração ocupado. “Estou bem, estou feliz”, limitou-se a comentar.

O calor incomodou alguns artistas: Marina não cansava de repetir que estava toda suada. Já Juliana Paes avisou que estava cansada quando foi solicitada mais de uma vez para tirar fotos de divulgação da novela e disse que não iria.

Marina, Juliana Paes e Fábio Assunção foram os últimos a chegar, com aproximadamente uma hora e meia de atraso, e os primeiros a deixar o MAM, nesta quinta (5), após uma passagem bem tumultuada. Pouco antes da exibição do clipe da novela, eles foram convidados ao palco pelo diretor geral Luiz Henrique Rios junto com Felipe Simas para fazer a apresentação.

Publicidade

“É um conto de fadas”, definiu Juliana. Em seguida, o diretor completou: “A gente quer encantar, divertir e emocionar vocês”.

Publicidade

A decoração da festa mesclou o clima fashion da revista feminina “Totalmente Demais”, dirigida por Carolina (Juliana Paes), com arranjos de flores suspensos que evocavam o romantismo de Eliza. Os drinks eram batizados em homenagem à história com nomes como Excalibur (a agência de modelos de Arthur, vivido por Fábio Assunção) e Capa de Revista. No cardápio, preparado por Elia Scramm, pratos como ceviche de banana da terra e pupunha, bobozinho de camarão e pudim de tapioca.

Uma das atrações da festa, uma cabine para tirar fotos com cenários virtuais da Austrália, onde cenas dos primeiros capítulos da trama foram gravadas, gerou uma pequena fila entre os convidados durante boa parte da noite. Ainda assim, Sergio Malheiros e Leona Cavalli passaram à frente de quem aguardava pacientemente sua vez.

A pista de dança começou a encher por volta das 23h, quando o DJ Papagaio, acompanhado do saxofonista Breno Morais, tocou alguns hits de Bruno Mars e Michael Jackson. O autor Paulo Halm, que escreve o folhetim junto com Rosane Svartman, era um dos mais animados, pulando e dançando com a garotada. Lavínia Vlasak, Paulo Rocha e Carla Salle também aproveitaram a noite, embora anônimos predominassem no espaço. Já a cantora Luiza Possi e o diretor Thiago Telteiroit curtiram em clima de romance até o acender das luzes, por volta das 2h, com muitos beijos apaixonados.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide