publicidade
Famosos

Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian, confirma que o pai mudará de sexo

Publicidade
  • Reprodução/ Instagram/ @theactualbrucejenner

    Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian, confirma que o pai mudará de sexo

Depois de muita especulação, a modelo Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian por parte de mãe, confirmou que seu pai, Bruce Jenner, está passando por um processo de mudança de sexo. 

A amiga de Justin Bieber esteve na gravação do programa "Comedy Central Roast of Justin Bieber" no úlitmo dia 15 e falou com a revista US Weekly.

"Eu amo meu pai. Eu e minhas irmãs sempre pudemos contar com ele. Ele é um homem maravilhoso, não é por que ele vai trocar seus sapatos agora, por assim dizer, que deixará de ser. Sempre o amarei, seja ele homem ou mulher", afirmou em entrevista nos bastidores do programa.

Bruce Jenner é ex-atleta olímpico, tem seis filhos e foi padrasto das irmãs Kardashian. Após a separação da mãe de Kim, Kris Kardashian, muito se especulou sobre a transição do ex-atleta.

Publicidade

Kevin Winter/Getty Images/AFP

Publicidade
Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian, confirma que o pai mudará de sexo

Kylie Jenner, Kim Kardashian, e Kendall Jenner

Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian, confirma que o pai mudará de sexo Kim e a mãe de Bruce fizeram somente algumas declarações vagas sobre assunto, dizendo que a mídia e os fãs deveriam esperar que ele próprio contasse sua história.

Com tanto mistério, só se falou nisso nos EUA. Muitas foram as resportagens mostrando como Bruce está cada dia mais parecido com uma mulher.  

Vaidoso, ele teria passado por intervenções no nariz, nos olhos e na traqueia. De acordo com a revista "People", o processo está sendo gravado e o plano é divulga-lo quando esteja finalizado.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide