publicidade
Televisão

Os Dez Mandamentos: Record adia abertura do Mar Vermelho pela terceira vez

Publicidade
Os Dez Mandamentos: Record adia abertura do Mar Vermelho pela terceira vez

(Foto: Divulgação/Record)

A Record voltou a adiar a abertura do Mar Vermelho, capítulo mais esperado da novela ‘Os Dez Mandamentos’, que tem batido seguidos recordes de audiência, especialmente em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Inicialmente prevista para ir ao ar no dia 27 de outubro, a sequência foi adiada para a próxima sexta-feira (6) e, nesta terça (5), ganhou uma nova e misteriosa data. De maneira confusa, a emissora paulista enviou aos veículos de imprensa o costumeiro resumo dos capítulos da semana. O primeiro documento constava a cena tão aguardada. No segundo, enviado minutos depois, não.

Com a mudança, a abertura do Mar Vermelho deve ficar para semana que vem, em uma tentativa da cúpula responsável pela novela em segurar os altos índices por mais tempo. ‘Os Dez Mandamentos’ tem passado dos 20 pontos de audiência quase todos os dias, sendo uma verdadeira pedra no sapato da rival ‘A Regra do Jogo’, exibida pela Globo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide