publicidade
Famosos

Os Dez Mandamentos – Larissa Maciel revela que nunca beijou de língua em cena

Publicidade
  • Divulgação/TV RecordOs Dez MandamentosLarissa Maciel como Miriã em “Os Dez Mandamentos”

A atriz Larissa Maciel, no ar em “Os Dez Mandamentos”, revelou no programa “Roberto Justus +”, da Record, que nunca beijou outro ator de língua em uma cena. Larissa, que interpreta Miriã, irmã de Moisés (Guilherme Winter), acha o beijo de língua “muito feio”.

“O beijo de língua é muito mais feio do que o sem língua”, contou a atriz ao apresentador Roberto Justus. O programa irá ao ar no próximo domingo (15).

Larissa Maciel ficou famosa no Brasil com a série “Maysa – Quando Fala o Coração” (2009), na Globo. No ano seguinte, atuou em sua primeira novela, “Passione”. Na Record, atuou somente em produções bíblicas: “José do Egito” (2013), “Milagres de Jesus” (2014) e “Os Dez Mandamentos”.

No programa, que falará sobre a arte de atuar, Larissa Maciel falará sobre o sucesso de “Os Dez Mandamentos”, que na reta final tem desbancado a Globo na liderança da audiência.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide