publicidade
Televisão

“Nunca levei crítica nenhuma com tranquilidade”, diz Pedro Bial

Publicidade

y-entretenimento:

“Nunca levei crítica nenhuma com tranquilidade”, diz Pedro Bial

O apresentador também contou que tem dificuldade para ser natural na televisão (Divulgação/ Globo)

 

Pedro Bial foi o entrevistado do programa ’Ofício em Cena’, da GloboNews, nesta terça feira (17). O apresentador contou que apesar de seus 35 anos de carreira, ainda não aprendeu a lidar com críticas. “Nunca levei crítica nenhuma com tranquilidade. Detesto críticas, me sinto ofendido”, disse ele durante o programa.

O apresentador do ‘BBB’ e do ‘Na Moral’ também revelou que acredita que a emoção é algo importante para o ofício do jornalista. “A emoção eu acho que ajuda mais do que atrapalha. É uma entrega ao assunto e aquilo que você está fazendo, e uma vontade de transmitir de uma maneira autoral”, disse Pedro Bial.

Publicidade

“Uma das palavras chave pra comunicação em televisão é naturalidade, né? Eu não tenho essa vocação e esse dom, não. São apenas momentos em que eu consigo, mas minha tendência é para o artifício. Acho a naturalidade espantosa”, disse Pedro Bial.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide