publicidade
Famosos

“O povo aumenta demais”, diz Fabíola Gadelha sobre não gravar com Bacci

Publicidade

"O povo aumenta demais", diz Fabíola Gadelha sobre não gravar com Bacci

5.fev.2015 – Fabíola Gadelha posa durante a apresentação da programação 2015 da Record, em São Paulo

Fabíola Gadelha explicou o motivo de não ter gravado uma pegadinha com Luiz Bacci para o programa “Gugu” e diz que, o fato dela ter perdido o comando do “Balanço Geral Manhã” pra ele no início de abril, não influenciou em sua ausência na brincadeira.

“O povo aumenta demais. Eu tinha já um compromisso marcado no horário. Tanto que quando a produção do Gugu me ligou me falando da pegadinha, eu disse que ia participar. Mas quando eles me ligaram no outro dia falando que ia ser segunda-feira de manhã, eu disse que não ia dar, porque já tinha um compromisso marcado”, contou ela ao Popzone nesta quarta-feira (27).

Apesar disso, fontes da Record informaram ao Popzone que ela realmente recusou gravar a pegadinha, que vai ao ar nesta quarta. “É verdade. E acho, aliás, que ela foi bem ousada em recusar!”, disse.

Publicidade

No lugar de Fabíola, a produção do “Gugu” chamou a jornalista Fabíola Reipert para substitui-la.

Publicidade

A jornalista diz que a opção da mudança na apresentação do programa foi uma decisão da emissora e preferiu não polemizar sobre o mal estar entre ela e Luiz Bacci.

“O Bacci estar de manhã foi uma escolha da Record. Minha relação com ele é boa”.

Bacci teve seu contrato rescindido pela Band no fim de março e assinou seu retorno à Record, comandando o “Balanço Geral Manhã”  no lugar de Fabíola.

De acordo com o colunista do Popzone Flávio Ricco, nos bastidores da emissora, o nome de Luiz Bacci é cotado para apresentar um programa semanal de auditório – sonho, aliás, que ele não conseguiu realizar durante sua passagem pela Bandeirantes. Ele  entraria na grade dos sábados, uma vez que Sabrina Sato deverá se transferir para as sextas-feiras.

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide