publicidade
Televisão

Monica Iozzi pede papel em novela de Walcyr Carrasco

Publicidade

 

Monica Iozzi pede papel em novela de Walcyr Carrasco

‘Walcyr, você pode me colocar numa novela?‘, pediu Monica Iozzi ao autor (AgNews)

Monica Iozzi roubou a cena ao apresentar, ao lado de Otaviano Costa, o  Prêmio Extra de Televisão que aconteceu nesta terça-feira (17), no Rio de Janeiro. A apresentadora do ‘Vídeo Show’ ganhou o prêmio de melhor apresentadora, mas voltou a dizer que quer atuar em novelas e pediu um papel à Walcyr Carrasco.

Quando anunciou a primeira categoria da noite, e revelou que o prêmio de atriz coadjuvante era de Grazi Massafera, Monica Iozzi elogiou muito a novela ’Verdades Secretas’ e seu autor Walcyr Carrasco: “Walcyr, você pode me colocar numa novela?”, brincou ela, arrancando gargalhadas dos presentes.

Monica Iozzi repetiu o pedido ao anunciar que Camila Queiroz, a Angel de ‘Verdades Secretas’, era a vencedora na categoria revelação feminina da TV em 2015. “No horário da tarde teve um moça estreando que é maravilhosa, ela apresenta o ’Vídeo Show’. Walcyr, me coloca numa novela?”, disse ela.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide