Famosos

Menos fofos, chefs criticam e Matheus e Daphne saem do “MasterChef Junior”

  • Reprodução/Band

    Menos fofos, chefs criticam e Matheus e Daphne saem do "MasterChef Junior"Paola Carosella justifica a eliminação de Matheus e Daphne do “MasterChef Júnior”

Os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin deixaram a fofura de lado e foram duros com os participantes do “MasterChef Júnio” no episódio da noite desta terça-feira (17).

Em uma prova que tiveram que desossar e preparar aves, Matheus e Daphne acabaram eliminados. Os dois concorrentes, no entanto, não foram os únicos criticados na noite. “Todos os pratos tiveram alguma coisa que atrapalhou muito a nossa avaliação”, ponderou Paola depois de degustar as receitas. “Ninguém se destacou, ninguém foi a estrela das aves”, disse Jacquin.

Matheus errou o ponto do pato que preparou e o fato não foi amenizado pelos jurados. “A coxa e a sobrecoxa do pato precisam de mais tempo de forno para desgrudar do osso e ficar suculentas”, ensinou Paola.

Já Daphne não soube equilibrar o recheio do peru assado que preparou. “As frutas secas e o bacon estavam muito presentes”, explicou Paola. “Ser júri é muito difícil e ser justo é o que a gente tenta o tempo todo”, continuou a chef argentina.

Apesar de terem erros apontados, os participantes foram parabenizados pela tentativa. “Vocês fizeram um bom trabalho”, ressaltou Fogaça.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios